NOME NOME NOME NOME NOME

16/03/2019

JOVEM RAPTADO EM MOSSORÓ É ENCONTRADO MORTO NO ALTO DAS BRISAS



Um corpo foi encontrado por populares dentro de um matagal, na localidade de Alto da Pedra, próximo ao Loteamento Alto das Brisas, na tarde de hoje, 16 de março, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo registro na Delegacia de Plantão, Anab Felipe Pereira da Fonseca, de 20 anos de idade, foi raptado de casa, no Parque Universitário, na madrugada de quinta feira, dia 14 de março e só no inicio da tarde de hoje, foi encontrado com marcas de violência, principalmente na cabeça.
Segundo informações de familiares, Anab trabalhava como assistente numa padaria no bairro onde morava, era usuário de drogas e muito amigo de Ângelo Marcio da Rocha Sousa, de 19 anos de idade, raptado de casa na Rua Alcino Firmo da Rocha no bairro Costa e Silva no final da noite do dia 20 de fevereiro e encontrado morto no dia seguinte, nas mesmas circunstancias e na mesma região, na zona rural do município de Mossoró.
A policia e os amigos não descartam a possibilidade da morte de Anab Felipe está relacionada com a morte de Marcinho e ter sido praticada pelo mesmo grupo criminoso.
Marcinho foi encontrado morto no final da manhã de 21 de fevereiro, dentro de um matagal as margens de uma estrada carroçável, no Sitio São Sebastião, entre os Assentamentos Favela e Mulunguzinho, na zona rural de Mossoró, apresentando sinais externos de violência. O jovem foi executado com tiros nas costas e na cabeça.(RELEMBRE)
O histórico da ocorrência registrado na delegacia de plantão é o mesmo; os dois jovens foram raptados por homens fortemente armados, usando capuz e armados.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se