NOME NOME NOME NOME NOME

01/03/2019

JOVEM É BALEADO NO BAIRRO AEROPORTO II EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP) ,registrou um crime de tentativa de homicídio no final da manhã desta sexta feira 01 de março de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Teodoro Ferreira de Sena, nas proximidades do do Residencial Celina Guimarães, no bairro Aeroporto II.
A vítima foi identificada como Abraão Felipe Soares, de 18 anos.Ele foi atingido com um tiro nas nádegas e foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde foi entregue a equipe médica de plantão consciente e orientado.
Abraão relatou para os policiais da VTR do BH do 2º BPM, sob o comando do Cabo Silva Belo, que foram no local em busca de informações, que ele estava em via pública quando foi surpreendido e baleado por uma dupla de motocicleta.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se