NOME NOME NOME NOME NOME

22/03/2019

HOMEM QUE MATOU MULHER A FACADAS NO BECO DAS FRUTAS EM MOSSORÓ É IDENTIFICADO



A Delegacia de Homicídios de Mossoró, elucidou mais um assassinato praticado neste ano em Mossoró. Na tarde desta quinta feira, o delegado Rafdael Arraes, convocou a imprensa para falar sobre a identificação do autor do homicídio em que foi vítima, Maria Edna de Oliveira, morta a facadas, no Beco das Frutas no Centro de Mossoró.
De acordo com o delegado, o autor do crime é João Eldo, que está foragido desde o dia do crime. Ele estava bebendo com a vítima em uma Bar no Beco das Frutas no dia 27 de fevereiro  e durante um desentendimento entro os dois, o mesmo acabou desferindo golpes de faca em Maria Edna.
A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu no dia 04 de março desse ano, naquela unidade hospitalar. A Polícia pede ajuda da população para localizar o acusado do crime. Qualquer informação, ligar para o disk denuncia do PC 181

Fim da Linha


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Esse homem deve ser encontrado logo esse bandido covarde só fez isso pq era uma mulher queria ver se ele fazia com um homem esse frouxo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.