NOME NOME NOME NOME NOME

06/03/2019

HOMEM É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL APÓS PRATICAR FURTO NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NA ESTRADA DA RAIZ EM MOSSORÓ-RN



Por volta das 21:00hs dessa segunda-feira, 04/03/2019, a Viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU 01) foi acionada pela central (CIOTS) com informações de um indivíduo praticando um crime de furto na Unidade Basica de Saude, Dr. Joaquim Saldanha, localizada na estrada da raíz, no bairro Santo Antônio.
A guarnição foi até o local e após varredura constatou o arrombamento. Com informações repassadas por populares, indicando o autor da ação, a ROMU pediu apoio das VTRs PAAM e ROPE e foram até a casa do acusado, Pedro Ednaldo da Costa, "Pedrinho" que após avistar as viaturas tentou fugir pelo telhado e pulando os muros da vizinhança, mas o cerco das equipes surtiu efeito e o elemento foi capturado.
O mesmo confessou o crime e foi encaminhado até a delegacia de plantão juntamente com o material do furto: 01 aparelho condensador de ar condicionado e vários medicamentos, onde foi apresentado ao Bel. Evandro Luiz dos Santos para a realização das medidas cabíveis.

GCM Mossoró
Proteção e Cidadania
Disque 153

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.