NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN



Um foragido da justiça identificado como Francisco Rodrigues da Costa Júnior, foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 13 de Março de 2019, durante uma abordagem da Polícia Militar no bairro Bom Jardim, em Mossoró.
Os policiais do Ronda Cidadã do 2º BPM, composta pelo Sargento Arimatheia e os Soldados Maia e Valcacer, realizavam patrulhamento pela região do “Alto do Louvor”, quando visualizaram Francisco Rodrigues trafegando pela Rua Canpos Sales, e resolveram realizar uma abordagem.
Os militares constataram que contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró, pelo crime de roubo.
A pena determinada pela justiça em desfavor de Francisco Rodrigues é 14 anos e 10 meses de prisão em regime fechado.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), e após os procedimentos, foi encaminhado para uma unidade prisional da cidade.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.