NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/03/2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM NO PARQUE DAS ROSAS DO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



Um foragido da justiça identificado como Maxuel Pereira do Vale da Silva, foi preso na noite deste domingo, 10 de Março de 2019, durante uma abordagem da Polícia Militar no Conjunto Parque das Rosas, no bairro Santa Delmira em Mossoró.
Os policiais Força Tática do 2º BPM, realizavam patrulhamento pela Rua Bem Me Quer, quando visualizaram Maxuel Pereira trafegando em via pública e resolveram realizar uma abordagem.
Os militares constataram que contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró.
Diante dos fatos, Maxuel Pereira recebeu voz de prisão e foi conduzido para à Delegacia de Plantão e após os procedimentos, foi encaminhado para uma unidade prisional da cidade, onde ficará a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se