NOME NOME NOME NOME NOME

23/03/2019

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM OPERAÇÃO DA PM COM DROGA NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares do 12º BPM, que participam da "Operação Resistência" em Mossoró no Rio Grande do Norte receberam receberam uma denúncia na manhã deste sábado 23 de março de 2019, que um foragido da justiça estaria deixando a cidade em um carro pipa dirigido por seu irmão.
Foi feita uma abordagem, com a VTR do fiscal de operações do 12º BPM, Sgt Renixon, da Rocam e da VTR do Cb Limdenerg na BR 304 próximo a Base da Petrobrás .
A denúncia foi confirmada, e foragido da justiça, Adriano Bezerra Sátiro, o "Catatau, 27 anos acabou preso e com ele a polícia  algumas trouxinhas de maconha, além de dinheiro fracionado.
Catatau e o seu irmão Francisco Ivanilson Sátiro Felix de 30 anos foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.Catatau fugiu da Cadeia Pública há 9 meses.
O mesmo estava preso por crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um policial militar ocorrido em 2017 na cidade de Areia Branca.


<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.