NOME NOME NOME NOME NOME

10/03/2019

FAMILIARES E AMIGOS DA UNIVERSITÁRIA DA UFERSA ESTRANGULADA EM CAICÓ FAZEM PROTESTO NESSE DOMINGO



Um ato de protesto contra a morte da estudante curraisnovense Zaira Cruz, de 22 anos, está marcado para a tarde deste domingo (10) com concentração na Praça Cristo Rei,  na cidade de Currais Novos. Zaira foi encontrada morta dentro de um carro no sábado de carnaval, em Caicó.
A jovem Zaira Cruz foi encontrada morta em Caicó no sábado de Carnaval (10)
Familiares e amigos convocam a população a protestar se baseando em informações de que a estudante havia sido morta por asfixia mecânica e estrangulamento. A direção geral do Instituto Técnico-Científico de Polícia, no entanto, não confirma a informação.
Uma nota foi publicada pelo Itep afirmando que o laudo sobre a causa da morte “continua com acesso restrito à autoridade policial que conduz o caso” e que no momento o órgão não se pronuncia para não atrapalhar a condução da investigação.
O protesto está marcado para as 16h deste domingo, na praça Cristo Rei, Centro.
Memória
Zaira Cruz, curraisnovense, foi encontrada morta dentro de um carro na manhã do sábado de carnaval (02) em Caicó, em um local que serve de concentração de um dos blocos da cidade. Ela estava em Caicó para curtir o Carnaval com um grupo de amigos.
De acordo com o comandante do 6º BPM, em Caicó, Tenente-coronel Walmary Costa, a polícia recebeu a informação de que uma mulher aparentemente estava desacordada dentro de um veículo, mas depois constatou-se sua morte. Segundo a Polícia Militar, inicialmente, não foi encontrado sinal de violência no corpo da vítima.


Tribuna do Norte

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.