NOME NOME NOME NOME NOME

01/03/2019

DUPLA É PRESA EM MOSSORÓ SUSPEITA DE MAIS DE 10 HOMICÍDIOS NA PARAÍBA



Dois homens foram presos nesta quinta-feira 28 de fevereiro de 2019, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, suspeitos de homicídios e latrocínios, na região de Catolé do Rocha, na Paraíba. Ericles da Silva Sousa e Manoel Agostinho Bezerra são suspeitos no envolvimento de mais de 10 assassinatos registrados entre os anos de 2017 e 2018.
A dupla foi presa após uma operação integrada das Polícias Civil, por meio da 18ª Delegacia Seccional de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, 12º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis do Rio Grande do Norte. 
Um dos crimes investigado é o latrocínio de uma mulher no mês de novembro de 2018. A vítima estava em uma moto com o marido e a filha, quando os suspeitos surgiram e anunciaram o assalto. Ela foi atingida com um tiro na cabeça quando os criminosos mandaram parar o veículo. De acordo com informações das testemunhas, a polícia descobriu por meio dos levantamentos que os responsáveis pelo crime seriam os membros de um grupo criminoso que atua na cidade. 
Eles foram identificados e Polícia começou as buscas para prendê-los. 
Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, dois revólveres e muitas munições de 12 e pistola calibre 380, celulares e uma moto com restrição de roubo.
As armas encontradas com os suspeitos teriam sido usadas no latrocínio. Elas serão encaminhadas para o Instituto de Policia Cientifica da Paraíba (IPC) para que seja realizado um confronto balístico. 
Os suspeitos seguem presos no Rio Grande do Norte e aguardam transferência para um presídio da Paraíba. 
Outra prisão
Também foram presos na cidade de Catolé do Rocha mais dois integrantes do grupo criminoso que a dupla faz parte. Marcelo Bezerra e Janildo Severino Bezerra foram surpreendidos pelos policiais no Bairro Tancredo Neves. Eles foram encaminhados para a Delegacia da cidade e vão ser apresentados na audiência de custódia.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se