O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n° 42 no por volta das 20:30hs deste domingo 31 de março de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na na avenida Senador Petrônio Portela no Abolição IV.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Verton Fernandes Maroto Júnior de 39 anos , foi executado a tiros dentro do bar Terceiro Turno de sua propriedade.
As primeiras informações apontam que a vítima teria sido morta com dois tiros na cabeça enquanto operava a mesa de som.O criminoso que estava numa mesa ao lado, participando da festa.
que teria saído do local calmamente e fugiu em uma motocicleta.
Segundo informações de pessoas próximas da vítima, o bar havia sido reinaugurado há uma semana.
De acordo com informações da da Policia Civil que acompanharam o trabalho de pericia no local do crime, recentemente “Junior” se envolveu numa confusão com outra pessoa que o teria ameaçado de morte. A policia não descarta a possibilidade da morte de Junior está relacionada com a confusão. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do ITEP .
O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.De acordo com informações da da Policia Civil que acompanharam o trabalho de pericia no local do crime, recentemente “Junior” se envolveu numa confusão com outra pessoa que o teria ameaçado de morte. A policia não descarta a possibilidade da morte de Junior está relacionada com a confusão. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do ITEP .
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.