(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

26/03/2019

DHPP INVESTIGA MORTE DE HOMEM ENCONTRADO MORTO NAS ÁGUAS DO RIO MOSSORÓ SEMANA PASSADA



Foi instaurado nesta terça-feira, 26 de Março de 2019, um inquérito policial pela Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP), para investigar a causa da morte de Jessé Cunha de Brito, conhecido como “Canário”, de 53 anos.
Ele foi encontrado morto sem as roupas e boiando nas águas do Rio Mossoró, no início da manhã da última sexta-feira (22), no Complexo Viário que liga aos bairros Alto da Conceição/Alto de São Manoel.
No local, a perícia não encontrou nenhum sinal de violência externa no corpo, que removido pelo ITEP para a sua base. Após os exames, foi constatado Jessé Cunha não morreu vítima de afogamento e sim devido uma pancada forte na cabeça.
O Delegado da DHPP, Rafael Arraes, deverá nos próximos dias conversar com os familiares da vítima para ter uma linha de investigação.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se