NOME NOME NOME NOME NOME

15/03/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO CIDADE OESTE EM MOSSORÓ.



Um homem identificado como Cleomar Teixeira da Silva, conhecido como "Pantera" 42 anos, foi morto em via pública por volta das 11:00hs desta sexta feira 15 de março de 2019, enquanto trabalhava na entrada do Conjunto Cidade Oeste, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A Polícia Militar isola o local.
De acordo com as informações, a vítima trabalhava em uma obra cavando um buraco na rua, quando foi surpreendido por dois elementos de moto, que atiraram na cabeça e fugiram em sentido ignorado. De acordo com pessoas no local, a vítima é morador do bairro Belo Horizonte.
O conjunto Cidade Oeste, fica localizado às margens da RN 117, estrada que liga Mossoró à Governador Dix Sept Rosado, distante cerca de 8km do Centro de Mossoró.
A polícia suspeita que a motivação do crime contra "Pantera", pode ter sido por vingança, um filho dele é acusado de um homicídio ocorrido em Mossoró e possivelmente não conseguiram assassinar o filho e acabaram matando o pai.
Segundo informações, um filho de Cleomar, Leonardo Santos da Silva, conhecido como "Maguila" foi executado dentro da cadeia de Icapuí-CE no dia 25 de novembro de 2018.(RELEMBRE)
Mossoró contabiliza 36 mortes violentas em 2019.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se