NOME NOME NOME NOME NOME

30/03/2019

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN



No final da matéria Policial Militar que atendeu a ocorrência fala sobre o caso, e o material ilícito encontrado na casa.
O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n° 41 no início da tarde deste sábado 30 de março de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Aoem Menescal no Bairro Santo Antônio.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Antonio Vandilson de Medeiros 34 anos  de idade foi morta a tiros no interior de uma residência.
De acordo com as primeiras informações, populares que passavam pelo local viram a porta aberta e o corpo no chão e acionaram a PM.
No interior da casa foram encontradas drogas (Veja no vídeo)
Segundo informações da polícia, a casa onde a Antônio Vandilson foi morto não é a residência onde ele morava, e que possivelmente o mesmo teria ido ao local em busca de entorpecente.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.






NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.