NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/03/2019

DOIS BANDIDOS MORREM DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO EM IPANGUAÇU-RN



Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), bandido morto usava tornozeleira eletrônica.
Baleado foi socorrido a um hospital em Assu, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de dar entrada na unidade — Foto: Assú Notícia

Bandidos armados renderam o gerente de um posto de combustíveis em Ipanguaçu, na região Oeste potiguar, e roubaram o malote que seria levado ao banco da cidade na manhã desta segunda-feira (25). Houve perseguição, troca de tiros e um dos assaltantes acabou baleado e morto.
Segundo a PM, após o roubo do malote o bando fugiu pela RN-118 para a cidade de Itajá, que fica vizinha a Ipanguaçu. No caminho, o carro em que os criminosos estavam foi abandonado e um outro veículo foi roubado. O carro abandonado, um Fiat Argo de cor branca, tem placas de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Durante a fuga, o trio que estava em um veículo roubado foi perseguido por equipes do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar. Eles trocaram tiros com os policiais e, durante o confronto armado, dois criminosos foram baleados e acabaram mortos enquanto eram socorridos ao hospital. Um deles estava usando tornozeleira eletrônica..
O morto, que estava usando uma tornozeleira eletrônica foi identificado como Ronaldo da Silva Filho, de 21 anos de idade, natural da cidade de Parnamirim.
Guarnições de cidades vizinhas foram chamadas e realizam um cerca na região na tentativa de localizar e prender o restante da quadrilha.





NOME NOME

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se