NOME NOME NOME NOME NOME

11/03/2019

ALERTA A POPULAÇÃO, ÓRGÃOS COMPETENTES E DEFESA CIVIL DE MOSSORÓ.



Diante de tantos casos registrados no Brasil, de desastres que poderiam terem sidos evitados, um dos nossos leitores de Mossoró-RN, nos enviou foto de alguns pontos comerciais no Centro da cidade, alertando para um risco iminente, tanto para a população como funcionários de lojas. Muitos prédios comerciais em Mossoró, são velho e muitos deles não passam por reformas. As fachadas de frente de lojas, muitas vezes ocultam os problemas existente nas estruturas físicas. Pelo flagrante do nosso leitor, é possível verificar que a Defesa Civil, e os órgãos de fiscalização precisam fiscalizar melhor as condições desses prédios, para que se possa evitar acidentes, ou até mortes. No caso dos empresários, também deverão verificar essas situações, evitando assim problemas maiores posteriores. Fica ai o registro.  


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se