NOME NOME NOME NOME NOME

29/03/2019

ACUSADOS DE MATAR MARIELLE FRANCO SÃO TRANSFERIDOS PARA O PRESÍDIO FEDERAL DE MOSSORÓ-RN



Ronnie Lessa e Élcio Queiroz foram denunciados por duplo homicídio triplamente qualificado
Ronnie Lessa e Élcio Queiroz. Foto: PMRJ/Divulgação
Os dois acusados de matar a vereadora Marielle Franco, Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz, foram transferidos do presídio de Bangu 1, para o presídio federal de Mossoró, no Rio GRande do Norte. 
A transferência ocorreu nessa quinta-feira, 28, mas a informação foi divulgada nesta sexta-feira, 29, pela secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) do Rio. Eles devem ficar em ala especial para agentes policiais, para que não se misturem com os outros presos.
Queiroz e Lessa estão presos preventivamente desde 12 de março passado. Denunciados por duplo homicídio triplamente qualificado, eles são réus desde 15 de março, quando o juiz Gustavo Kalil, do 4º Tribunal do Júri do Rio, aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Rio.
Marielle foi morta a tiros em 14 de março de 2018, no Estácio (região central do Rio). Queiroz e Lessa estão presos preventivamente desde 12 de março passado. Denunciados por duplo homicídio triplamente qualificado, eles são réus desde 15 de março, quando o juiz Gustavo Kalil, do 4º Tribunal do Júri do Rio, aceitou a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Estado do Rio.
Na mesma decisão, Kalil atendeu pedido do MP-RJ e autorizou “em caráter urgente e provisório” a transferência dos acusados para uma penitenciária federal de segurança máxima. A unidade prisional foi definida pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se