NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/02/2019

[VÍDEO] POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA APÓS TROCA DE TIROS NA ÁREA DO PIRRICHIL EM MOSSORÓ-RN



Policiais Militares do 2º (DPRE),Distrito de Polícia Rodoviária Estadual da VTR Delta Delta sob o comando do Sargento Almeida, foram informados na tarde desta segunda feira 18 de fevereiro de 2019, que dois elementos em uma moto Honda Bros de cor preta estariam praticando assaltos em Mossoró e teriam sido vistos trafegando na área do Pirrichil, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os policiais foram até o local informado, e se depararam com a dupla que  ao avistarem a guarnição efetuaram disparos contra a viatura que revidaram mas ninguém ficou ferido.
Foi solicitado apoio, e rapidamente várias viaturas da Polícia Militar chegaram no local.
A dupla suspeita que estava armada com pistola e revolver, abandonou a moto, e fugiram entrando em uma casa e saindo pelos fundos adentrando no matagal. Foi feito um cerco no local mas os criminosos conseguiram fugir.
A moto Honda Bros de placa OKB 3518 Mossoró-RN, com queixa de roubo, foi recuperada e encaminhada para à Delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos e devolução ao seu legítimo dono.

<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se