NOME NOME NOME NOME NOME

01/02/2019

VÍDEO MOSTRA FAMÍLIA E MOTORISTA DE APLICATIVO SENDO ROUBADOS NA FRENTE DE CONDOMÍNIO NO RN



Dupla que realizou o assalto chegou em uma motocicleta, interceptou a família e roubou apenas o veículo. O motorista correu e não foi ferido
Foto/Reprodução
Uma família e um motorista de aplicativo foram surpreendidos por uma dupla de assaltantes enquanto chegavam no condomínio em que moram. Os criminosos roubaram o carro de modelo Ônix, em Nova Parnamirim, na noite da quinta-feira (31), na Rua Adail Pamplona de Menezes. Assista ao vídeo do momento do assalto.
A ação aconteceu enquanto a família descia do veículo, depois que a corrida tinha acabado, eles foram surpreendidos com a abordagem do assalto. O motorista do Ônix saiu correndo no sentindo oposto, enquanto a família entrou no condomínio rapidamente. A investida dura cerca de 15 segundos.
Na sequência, um dos criminosos entra no veículo e foge, enquanto o outro segue na motocicleta. Eles ainda não foram localizados, mas o carro roubado foi encontrado na BR-226, em Macaíba, Região Metropolitana de Natal. A Polícia Militar acredita que o crime tenha relação com a tentativa de assalto ao PM do Comando De Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), que aconteceu na manhã desta sexta-feira (01), em São José de Mipibu.
Os outros moradores do condomínio estão assustados com o que aconteceu na entrada do local, mesmo com guarita, os vigilantes não puderam evitar a ação. A Polícia Civil irá investigar o caso.

OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se