NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/02/2019

VÍDEO MOSTRA 'BUNKER' QUE ESCONDIA 3 TONELADAS DE DROGAS E EXPLOSIVOS NA GRANDE NATAL



Apreensão, feita nesta quarta-feira (6) em uma granja na cidade de Macaíba, foi a maior da história do Rio Grande do Norte. Cinco pessoas foram presas em flagrante.
Além da droga, bananas de dinamite, munições e coletes à prova de balas também foram apreendidos; cinco suspeitos foram presos — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação
As três toneladas de maconha descobertas dentro de uma granja na tarde desta quarta-feira (6) em Macaíba, na Grande Natal – a maior apreensão de drogas da história do Rio Grande do Norte – estavam escondidas em um 'bunker' (veja vídeo abaixo). Dentro da estrutura, construída sob a baia de animais, também foram encontradas várias bananas de dinamite e munições.
O resultado da operação, batizada de 'Conexão', foi divulgado na manhã desta quinta (7) em entrevista coletiva realizada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.
De acordo com o delegado Cláudio Henrique, da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), a quadrilha presa vinha sendo monitorada e investigada por participação em arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos. A descoberta da droga, porém, acabou sendo uma surpresa. "Nós não esperávamos encontrar essa quantidade de drogas", admitiu.
Também foram apreendidos 50 quilos de crack, 1 quilo de cocaína e coletes à prova de balas.
A Defur segue com as investigações para que outros membros da quadrilha também sejam encontrados e presos.

G1-RN
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se