NOME NOME NOME NOME NOME

18/02/2019

[VÍDEO] AVIÕES QUASE SE CHOCAM NO AEROPORTO DE FERNANDO DE NORONHA



Segundo FAB o piloto da Gol tinha autorização para pousar e na hora recebeu as instruções necessárias para evitar uma colisão.
Funcionários do aeroporto de Fernando de Noronha, registraram uma cena assustadora. Dois aviões comerciais quase se chocaram durante decolagem e aterrissagem simultânea na manhã do domingo (18).
A aeronave da empresa Gol, voo 737, arremeteu voo para não se chocar com a aeronave da empresa Azul, voo E195 , no momento da decolagem.
De acordo com a Força Aérea Brasileira, medidas preventivas foram adotadas, enquanto a investigação do incidente estão em andamento. Ainda segundo FAB o piloto da Gol tinha autorização para pousar e na hora recebeu as instruções necessárias para evitar uma colisão.
Assista o exato momento em que o piloto da Gol rapidamente levanta o nariz do avião antes mesmo de chegar ao solo evitando um possível desastre. Nas imagens ainda é possível ver o trem de pouso baixado, e em seguida recolhidos durante arremetida.

Texto/DM
<

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Felizmente foi possível arremeter. Aviões são mesmo seguros,e os pilotos são tão bem preparados, mas é bem verdade que um deslizezinho pode tornar uma tragédia daquelas!

    ResponderExcluir
  2. Gente isso é um procedimento normal em Fernando de Noronha, haja vista que lá não existe controle de trafego aero, os pilotos tanto da gol quanto da azul estava em comunicação, os pousos e decolagens em noronha são visuais e o Airbus da gol ele arremeteu para dá tempo do azul sair da pista de pouso haja vista que em noronha não tem taxiway ( pista paralela a de pouso e decolagem para as aeronave se deslocar). Igual a pista do aeroporto de Mossoró o avião vai até a cabeceira e retorna, se estiver qualquer avião em procedimento de taxiamento o que esta chegando arremete sem nenhum problema, arremeter é um procedimento normal na aviação

    ResponderExcluir
  3. Gente isso é um procedimento normal em Fernando de Noronha, haja vista que lá não existe controle de trafego aero, os pilotos tanto da gol quanto da azul estava em comunicação, os pousos e decolagens em noronha são visuais e o Airbus da gol ele arremeteu para dá tempo do azul sair da pista de pouso haja vista que em noronha não tem taxiway ( pista paralela a de pouso e decolagem para as aeronave se deslocar). Igual a pista do aeroporto de Mossoró o avião vai até a cabeceira e retorna, se estiver qualquer avião em procedimento de taxiamento o que esta chegando arremete sem nenhum problema, arremeter é um procedimento normal na aviação

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se