NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/02/2019

SUSPEITOS DE MATAR MOTOTAXISTA EM PARNAMIRIM-RN SÃO PRESOS EM UMARIZAL



Policiais Civis da Primeira Delegacia de Polícia de Parnamirim prenderam, nesta quinta-feira (14), três homens e uma mulher suspeitos de terem matado o moto taxista Jefferson Gomes Cordeiro, 35 anos. Os investigados foram presos na cidade de Umarizal, na Região Oeste do estado.
As investigações da Polícia Civil revelaram que Jefferson Gomes foi morto devido a uma briga que aconteceu em um bar, no bairro Parques de Exposições, na cidade de Parnamirim, no dia 04 de fevereiro deste ano. Após a discussão, a vítima seguiu para a sua residência em uma motocicleta e foi seguida pelos quatro investigados, que estavam em um carro.
Foram presos mediante o cumprimento de mandados de prisão temporárias:
Marcilene Gonçalves de Morais de 32 anos de idade - José Jeová Dantas -"camisa vermelha" de 23 anos de idade "Francisco Talisson Ricardo "camisa listrada" de 25 anos de idade e Juvenal Dantas Júnior - "camisa azul" de 29 anos de idade, todos moradores da cidade de Umarizal e que trabalhavam em Parnamirim até o dia do homicídio. .

 Assessoria de Comunicação da Polícia Civil
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se