NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/02/2019

SABE AQUELA OCORRÊNCIA DE UM MORTO E UM BALEADO NA UPA SÃO MANOEL? NÃO TERMINOU POR AÍ. VEJA POR QUÊ.



Uma ocorrência na noite desta quinta feira, 21 de fevereiro de 2019, onde uma pessoa morreu na UPA do São Manoel e um foi baleado, não terminou por isso mesmo. (RELEMBRE)
O Delta Sierra-04 Sargento Renixon, juntamente com a viatura 1204, Sargento  Nogueira, ao ser comunicado via CIOSP pela Guarda Municipal que atendeu a ocorrência, chegaram na UPA, e diante das informações que um indivíduo que estaria com a dupla baleada, também teria sido baleado na perna e teria  se recusado a receber atendimento médico, suspeitaram e foram até a residência onde estava registrada  a placa do Colbat de cor branca que socorreu todos.
Chegando ao Condomínio Otávio Ferreira, as margens da BR 304, não localizaram nada, porém foram informados que o terceiro homem, teria abandonado o carro no Conjunto Dom Jaime Câmara, e depois se evadiu.
Sargento Renixon continuou as diligência e localizou o carro crivado de balas, e no seu interior uma pequena quantidade de cocaína, além de todos os documentos dos envolvidos na ocorrência.
Aos Policiais familiares informaram que, eles estavam em um Posto de gasolina, na Avenida Presidente Dutra, e após saírem de lá, foram seguidos por elementos em outro veículo de cor branca, que em um determinado momento, abriram fogo contra eles, na Alameda dos Cajueiros. O terceiro elemento não foi localizado. A droga e o carro foram apresentados a autoridade policial para os procedimentos legais. 





<

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se