NOME NOME NOME NOME NOME

21/02/2019

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE MATAR PM DURANTE BRIGA EM BAR NO RN



Suspeito assumiu que atirou no PM aposentado, Rafael Andrade da Silva, 36 anos, durante briga em bar no dia 12 de janeiro.
Cassiano do Nascimento de Oliveira, 23 anos, foi preso pela Policia Civil nesta quinta-feira (21). Ele é suspeito de ter matado um policial militar aposentado. Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta quinta-feira (21) Cassiano do Nascimento de Oliveira, 23 anos, suspeito de ter matado um policial militar aposentado durante confusão em um bar da Zona Sul de Natal, em janeiro deste ano. A detenção foi realizada pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi preso em casa no bairro Planalto, Zona Oeste da capital. De acordo com a Polícia Civil, quando questionado pelos agentes da DHPP, o suspeito assumiu que atirou no PM aposentado, Rafael Andrade da Silva, 36 anos, que morreu no bar no dia 12 de janeiro.
O crime ocorreu na Rua Reitor Onofre Lopes, no Conjunto San Vale, Zona Sul de Natal. Rafael Andrade da Silva, 36 anos, era aposentado por problemas psiquiátricos. Ele foi o primeiro PM assassinado em 2019. Rafael teria entrado em uma discussão com dois outros homens não identificados e um deles apontou a arma e atirou. Depois se ser atingida, a vítima ainda deu alguns passos em direção a uma pilastra, onde se apoiou, e caiu segundos depois, sem haver tempo de ser socorrido.
Rafael entrou na corporação na turma de Pau dos Ferros, distante 388 quilômetros de Natal, em 2006, tendo sido afastado alguns anos mais tarde. A vítima morava no bairro Tirol e tinha uma namorada.
PM aposentado foi morto numa confusão em bar da Zona Sul de Natal Foto: arquivo pessoal
OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se