NOME NOME NOME NOME NOME

03/02/2019

POLICIA MILITAR DE TIBAU-RN PRENDE NA CIDADE FORAGIDO DA JUSTIÇA.



Na tarde de sábado, 02 de fevereiro de 2019, a VTR do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do sargento Miguel, em patrulhamento prenderam a pessoa de Adriano Rodrigues de Lima,vulgo "Ciclone", 35 anos.
"Ciclone" foi condenado a cumprir 25 anos de prisão em regime fechado na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, por diversos crimes e quando conseguiu o benefício de ir para o semi-aberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
"Ciclone" deixou a tornozeleira descarregada, ficando ele sem comunicação com o sistema de monitoramento, o que levou a justiça a expedir o mandado de prisão.
O foragido da justiça, foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi realizados os procedimentos legais e recolhimento ao cárcere.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.