NOME NOME NOME NOME NOME

17/02/2019

POLICIA MILITAR DE AREIA BRANCA-RN APREENDE MENORES INFRATORES APÓS SEGUIDOS ASSALTOS NA CIDADE



A VTR/1225 composta pelo Sargento Lobo e o Cabo Wesley, chegando ao local do assalto em contato com a vitima, foram informados das vestes e características da dupla, mas logo recebem informações de outros dois assaltos seguidos e os acusados com as mesmas características.
Os militares saíram em diligencia, em contato com a outra vitima dos larápios, os militares foram informados que o celular estaria sendo rastreado, dando uma localização.
Quando os militares ao chegar no local do rastreamento, os indivíduos já tinham se evadido.Um
novo rastreamento dava numa casa por trás do Hospital da cidade, local onde os militares abordaram os dois acusados, mas foram logo cientificados que os dois eram menores.
Mas diante do reconhecimento das vitimas que a dupla eram os autores dos seguido assaltos, que a moto usada pelos mesmos também era produto de roubo, os militares deram voz de apreensão aos dois, também recuperaram os celulares roubados, droga, balança de precisão, 02 espingardas calibres 12 de fabricação caseiras, 09 cartuchos calibres 12 intactos, 01 panela com muda de maconha, 01 radio comunicador, as roupas usadas nos assaltos.
A ocorrência foi apresentada pelos militares da VTR/Areia Branca ao DPC. Rafhael do Monte Alves na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi realizado o flagrante em desfavor dos adolescentes em conflito com a lei, por infração análoga aos artigos 157, § 2º, Inc. II. § 2º - A. Inc. I, c/c/ art. 71 todos do Código Penal Brasileiro, ficando os menores infratores a disposição da Promotoria da Justiça e da Juventude.


Jr.Dantas
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.