NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2019

POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE IMPORTUNAVA SEXUALMENTE JOVENS EM PAU DOS FERROS-RN



A  Polícia Civil da cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar, sob o comando do Dr. Anderson Rodrigo, prendeu durante a tarde de sexta feira, 01 de fevereiro de 2019, a pessoa de Gilvan Pereira de Souza, de 42 anos de idade, residente no bairro Manoel Domingos naquela cidade, acusado da prática de atos  obscenos em via pública.
Anderson foi preso na residência da mãe dele, tentou reagir à prisão, mas terminou imobilizado pelos policiais e algemado.
De acordo com o delegado, uma jovem compareceu a delegacia, informando que havia sido importunada por um homem que a seguiu, e que teria praticado gestos obscenos em uma praça de eventos.
A polícia analisou imagens gravadas através de câmeras, e constatou a veracidade da denúncia. Como o caso caiu em redes sociais, outras mulheres também procuraram a delegacia para informar que também haviam passado por situações idênticas.
Gilvan foi autuado de acordo com a lei, pela autoridade policial, e encaminhado ao presídio.
Grupo Cidadão 190./Redação - Ferreira Monte.
<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Sorte dele que ainda teve a chance de ser preso,aqui em Mossoró já ouve caso assim que vão Marta dentro de casa. Assim faça

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se