NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2019

PM BALEADO NO RN PERDE RIM,PARTE DO INTESTINO E TEM PERNA AMPUTADA



Sargento foi socorrido após ser ferido em tiroteio na madrugada desta sexta quando três homens invadiram sua casa, em São José de Mipibu
PM baleado no RN está sendo tratado desde a manhã desta sexta-feira (1º). Foto: Reprodução/TV Ponta Negra
O policial militar baleado na madrugada desta sexta-feira (1º) em São José de Mipibu perdeu um rim, parte do intestino e teve uma perna amputada. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Clóvis Sarinho, anexo do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O quadro médico ainda é considerado grave, segundo a Polícia Militar.
Leia também:
O sargento foi ferido pelo menos quatro vezes após entrar em confronto com três suspeitos que invadiram sua casa, na cidade de São José de Mipibu. Ele teria sido atingido na face, no abdômen e nos membros inferior e superior. Foi o disparo na barriga que causou a perda do rim. Inicialmente, ele foi levado ao Hospital Regional Deoclécio Marques, que fica em Parnamirim. Diante da gravidade do caso, foi transferido para Natal. Os três homens que invadiram a casa ficaram feridos. Dois foram socorridos e um deles fugiu.
Esse terceiro teria pedido ajuda e acabou socorrido em Brejinho com o auxílio de um quarto suspeito. Ele foi colocado dentro de uma ambulância e estava a caminho de Monte Alegre quando um veículo de cor preta com outros quatro homens interceptou a viatura de salvamento. Eles cercaram o veículo, mandaram que o motorista e o enfermeiro descessem e executaram o suspeito com pelo menos 10 tiros. A Polícia Civil está investigando todo o caso e acredita, a princípio, que ele foi morto por comparsas que temiam ser denunciados.

OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se