NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/02/2019

PF APREENDE NO RN DUAS TONELADAS DE COCAÍNA EM CARGA DE MELÃO



Foto divulgação/PF
Mais de 2 toneladas de cocaína foram encontradas em meio a um carregamento de melões dentro de um container na noite desta quarta-feira (13). Essa foi a segunda apreensão da Polícia Federal em menos de 24 horas no Porto de Natal, na Ribeira, Zona Leste de Natal. De acordo com o chefe da Delegacia Regional de Investigaçao e Combate ao Crime Organizado (DRCOR) da PF-RN, Agostinho Cascardo, em operação conjunta com a Receita Federal, a Polícia Federal fez a apreensão após a fiscalização nos containers.
Dessa vez foram encontradas 2,07 toneladas de cocaína dentro de um carregamento que também seguia para a Holanda, na Europa. Na última terça-feira (12) já tinham sido aprendidas 1,27 toneladas da mesma substância, até então, considerada a marca recorde de apreensão da droga no porto. Segundo a PF, o embarque da carga aconteceria na manhã desta quinta-feira. A Polícia Federal apreendeu 5,09 toneladas de cocaína na Região Metropolitana de Natal nos últimos 8 meses.
O delegado Agostinho Cascardo informou que a partir das apreensões, a polícia segue a investigação para desbaratar a origem da carga e serem realizadas operações futuras para serem efetuadas os devidos mandados de busca e as prisões dos envolvidos. Não há confirmação da origem da droga. As investigações agora terão prosseguimento com o objetivo de identificar a autoria desse crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena varia de 7 a 25 anos de reclusão.
A Polícia Federal acredita que essas apreensões ocorridas nas últimas 48 horas reforçam a importância das reuniões da Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis – Cesportos, que o órgão pretende realizar ao longo deste ano.

<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se