NOME NOME NOME NOME NOME

08/02/2019

MULHER MORRE ATROPELADA POR CAMINHÃO, PRÓXIMO A PRAÇA DE CONVIVÊNCIA EM MOSSORÓ.



Uma mulher identificada como, Maria Solange da Silva Dantas 49 anos de idade, morreu vítima de atropelamento, por volta das 16:00hs desta sexta feria 08 de fevereiro de 2019, no cruzamento da Avenida Rio Branco, com Frei Miguelinho, próximo a Praça de Convivência em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, ela trafegava em uma Traxx junto com o marido que nada sofreu,e no sinal foi atropelada por um caminhão que passou por cima de sua cabeça.
O motorista atropelador fugiu do local. As Câmeras de Segurança de monitoramento, ajudaram na identificação da placa do Caminhão, foi repassada para as viaturas da Guarda Municipal e para o CIOSP.
Na altura do Bar da Corrente no bairro Liberdade I, policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar, conseguiram interceptar o caminhão e o motorista foi preso.
De acordo com testemunhas, a moto traxx teria parado ao lado do caminhão ficando em um ponto cego para o motorista. A perícia dirá ao certo as circunstâncias do caso.


Mais imagens

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se