(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

16/02/2019

MILITARES INICIAM OPERAÇÕES DE SEGURANÇA EM MOSSORÓ E PORTO VELHO



Autorizadas por decretos de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), ações ocorrem no perímetro de presídios federais
Integrantes da operação podem fazer revistas e até prisões em flagrante - Foto: Min. Defesa/Divulgação
Militares das Forças Armadas começaram a executar, nesta sexta-feira (15), operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) próximo a dois presídios federais: uma em Mossoró (RN) e outra em Porto Velho (RO). As ações ocorrem no perímetro de 10 quilômetros, a partir do muro externo de unidades.
Com previsão de durar até 27 de fevereiro, a ação foi autorizada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, na quarta-feira (14). Nestas operações, as tropas trabalham articuladas com as forças de segurança pública responsáveis pelas unidades e com o apoio de agentes penitenciários do Departamento Penitenciário Nacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Prerrogativas
Para essas operações, os militares que participam podem revistar pessoas, veículos, embarcações e aeronaves, além de efetuar prisões em flagrante.

Fonte: Ministério da Defesa
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se