NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/02/2019

JOVEM É BALEADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO DA PELONHA EM MOSSORÓ-RN



Um jovem identificado como Marcos Fabrício do Carmo da Silva 21 anos de idade, foi baleado na manhã desta segunda feira, 11 de fevereiro de 2019, no Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Após baleado,o mesmo foi socorrido por populares em um carro particular para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Belo Horizonte.
Ele informou aos policiais,que se encontrava em via pública, quando indivíduos desconhecidos atiraram contra ele e depois fugiram.
Disse também, que não tem passagem por delegacias e que não tem inimigos e não tem ideia de quem nem o porque que tentaram contra sua vida.
Marcos Fabrício não quis esperar para ser transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deixando a UPA no mesmo veículo em que foi socorrido.
A Guarda Municipal solicitou apoio da PM  e interceptaram o carro.
Ele foi transferido do veículo para a VTR da Guarda Municipal e encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia (HRTM).
Segundo informações o jovem não corre risco de morrer. 
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se