NOME NOME NOME NOME NOME

04/02/2019

IRMÃO É APONTADO COMO AUTOR DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ, NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA FEIRA 04.



Um crime cometido na cidade de Mossoró, na madrugada desta segunda 04 fevereiro 2019, que foi comunicado como sendo no bairro Ouro Negro, e que a vítima que usava tornozeleira eletrônica, teve sua casa invadida por criminosos, terá novo capítulo.(RELEMBRE)
Primeiro que o crime na verdade foi praticado na rua Maria Ana da Conceição, Bairro Dix Sept Rosado, localizado nas proximidades da Rodoviária Nova em Mossoró, tendo como vítima Ìkaro Renno Elias Chagas, 21 anos, e segundo o que apurou até momento o Delegado titular da DHM (Delegacia de Homicídio de Mossoró), Dr. Rafael Arraes, que na verdade o acusado de sua morte, é seu próprio irmão. O acusado trata-se de: Pedro Renato Elias Chagas. De acordo com o Delegado ele não foi localizado ainda e está neste momento expedindo mandado junto a justiça para que o mesmo se apresente para que possa ser ouvido. "Ele não é até aqui foragido. Apenas esta sendo investigado como autor do crime. Ou seja apenas acusado". Disse Dr. Rafael Arraes. Próximo passo, como ele não se apresentou, ai vamos pedir a preventiva do mesmo junto a justiça de hoje para amanhã deve sair. Segundo um fonte próximo nos informou que o mesmo brigava sempre com esse irmão, houve várias versões durante o caso, até o pai chegou a dizer que a casa teria sido invadida, talvez para não se comprometer acusar o outro filho, mas está esclarecido que foi o irmão dele que o matou. Vamos acompanhar o caso.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se