NOME NOME NOME NOME NOME

08/02/2019

INVESTIGADO POR PARTICIPAÇÃO DIRETA EM VÁRIOS CRIMES EM CARAÚBAS-RN É PRESO



Polícia civil e polícia militar de Caraúbas, dão cumprimento ao mandado de prisão exarado pela comarca de Caraúbas, em desfavor de, José Wilke Soares Bezerra, o qual foi preso pelo crime organização criminosa, roubo qualificado, etc, com maior intensidade na Zona Rural da cidade de Caraúbas.
As investigações da polícia civil de Caraúbas, Wilke é investigado em prestar apoios logísticos para foragidos da justiça, integrantes de facção criminosa, assim como ajudar se consumar as empreitadas criminosas (Roubo, latrocínio, etc) na zona rural de Caraúbas (Sítio Mariana, Fortuna, etc).
A Polícia disse ainda, que sabe-se ainda que Wilke já é contumaz nas empreitadas criminosas supracitadas, motivo pelo qual foi exarado um mandado de prisão em seu desfavor.
Após os procedimentos de praxe, Wilke Taxista, assim como é conhecido, foi encaminhado para a Cadeia Pública, cidade se Mossoró, ficando a disposição da justiça.

Icém Caraúbas
<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. ele nao mora n comunidade de mariana,essa pessoa e morador da comunidade de lingua de vaca.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.