NOME NOME NOME NOME NOME

09/02/2019

IMAGENS DE CÂMERA DE SEGURANÇA REGISTRARAM ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO COM VÍTIMA FATAL EM MOSSORÓ-RN



Imagens de câmera de segurança registraram um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta tipo Traxx 50ccno final da tarde de sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019, no cruzamento das rua Frei Miguelinho com avenida Rio Branco no centro da cidade de Mossoró Rio Grande do Norte.
A vítima fatal identificada como Maria Solange da Silva Dantas de 48 anos, moradora do Bairro Alameda dos Cajueiros, seguia na garupa com o marido em uma motocicleta tipo Traxx e colidiu com um caminhão.
As imagens mostram que ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, e ao entrar na curva próximo ao caminhão a moto ficou no chamado "Ponto Cego" quando o condutor tentou ultrapassar  erradamente pela direita, que não permitiu que o condutor do caminhão visualizasse a motocicleta.
Maria Solange morreu na hora, enquanto o esposo que conduzia a motocicleta nada sofreu. O motorista do caminhão fugiu do local após o acidente, mas foi preso minutos depois pela Polícia Militar.
Levado à delegacia, o motorista, que tem 37 anos, foi ouvido, autuado e liberado em seguida. Um inquérito será aberto na 2ª Delegacia de Polícia de Mossoró para investigar o caso.

Retiramos o link do vídeo a pedido da família


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Tia de minha esposa aqui é o marido dela falando. Vi agora o video. Não sabia que tinha sido desse jeito! O trabalho não me permitiu ir ao velório. O que me resta é orar pela família. Boa tarde pra vocês. Obrigado pela força!

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode me dizer se ele ou ela vinha dirigindo.

    ResponderExcluir
  3. Olha sou motorista isso deve ser muito difícil para a família da mulher que perde a vida mas eu acho que assassino e um pouco agressivo para este colega sabe ele não ia pega um caminhão e saindo atropelando ninguém ai na cidade não eu conheço o motorista ele é um pai de família ele é responsável mas esta fatalidade foi imprudência do motoqueiro ele é meu amigo de profissional e jamas ele faria esta fatalidade do fico triste por que houve fatalidade mas nos criminar um trabalhador por imprudência do motoqueiro vamos usa a consciência Deus conforte os corações da família dessa mulher

    ResponderExcluir
  4. Sou motoqueiro e vou deixar meu conselho. Nós de moto não devemos ser apressados, devemos ter 100% de atenção no trânsito, não ultrapasse em cruzamentos,não ultrapasse pela direito. 100% de atenção amigos. moto não tem parachoque. Em caso de acidente nós da moto estamos totalmente desprotegidos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se