NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/02/2019

EMPRESÁRIO É ASSASSINADO COM TIRO NO PEITO DURANTE ASSALTO DENTRO DE CASA NO ABOLIÇÃO III EM MOSSORÓ-RN



A cidade de  Mossoró, na região Oeste Potiguar, registrou na madrugada deste domingo, 24 de fevereiro de 2019, mais um homicídio provocado por disparo de arma de fogo.
O crime aconteceu por volta das 02h00min dentro de uma residência, localizada na Rua Dona Nicacia Oliveira, no Conjunto Abolição II e teve como vítima, o empresario, Joaquim Abrantes Fernandes de 48 anos de idade.
De acordo com informações da polícia civil, o empresário que era dono de um depósito de madeiras, "O Madeirão", localizado ao lado da igreja católica do bairro, teria sido morto ao reagir a um assalto.
Segundo o delegado de plantão, Dr. Teixeira Junior, que acompanhou o trabalho da equipe do ITEP e colheu informações junto a família, o empresário ouviu barulho e achou que seria o cachorro querendo entrar pra dentro de casa, uma vez que chovia no momento e quando ele abriu a porta, os criminosos que estavam encapuzados invadiram a residência e quando o mesmo fez gestos de reação, foi baleado e morreu na hora.
O delegado Teixeira Junior disse ainda que a vítima estava armada e que os bandidos levaram a arma dele. De acordo com a pericia criminal, Joaquim Abrantes foi alvejado com  um único tiro que lhe atingiu o peito.
A polícia não informou quantos criminosos foram envolvidos no crime bem como o tipo de transporte que eles estavam.
Após a pericia o corpo do empresário foi removido para ser examinado no ITEP e depois liberado para sepultamento. Mossoró chega aos 25 homicídios no ano. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Texto/Fim da Linha
<

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Lamentavel. So prova q arma nao é sinonimo de segurança. Se nao tivesse arma com certaza estaria vivo.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus mais um e interrompido .que sociedade e esse o povos pede por socorro ugrntuu docoroooooo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se