NOME NOME NOME NOME NOME

04/02/2019

DUPLA É APREENDIDA PELA GUARDA MUNICIPAL COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA NO LOTEAMENTO POUSADA DO THERMAS EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal, recuperaram na madrugada desta segunda-feira, 04 de Janeiro de 2019, uma moto roubada que estava em poder de dois menores infratores no Loteamento Pousada dos Thermas, na região do Abolição IV em Mossoró.
Os agentes realizavam patrulhamento de rotina quando se depararam com os menores infratores trafegando numa motocicleta em atitude suspeita, e resolveram realizar uma abordagem.
Foi dado a ordem de parada, mas os menores não obedeceram e empreenderam fuga. Houve um acompanhamento e ao chegar na Estrada da Granja, a dupla foi alcançada e abordada.
Com os adolescentes, a equipe da ROMU encontrou um simulacro de uma pistola e após uma verificação, foi constatado que a moto, uma Honda Bros de cor vermelha, havia queixa de roubo.
A dupla confessou que estava utilizando a moto e o simulacro para realizar assaltos pela região.
Os dois infratores foram levados para à Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, para os procedimentos cabíveis.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se