NOME NOME NOME NOME NOME

07/02/2019

DELEGACIA ENVIA ARMA PARA ITEP CARREGADA. SEM SABER AO MANUSEAR ARMA DISPARA. GRAÇA A DEUS NINGUÉM FERIDO.



Como é de costume nas Delegacias em todo Brasil, após armas serem apreendidas etc..., os procedimentos iniciais a princípio é descarregar todas elas e assim sendo, os trâmites serem seguidos de acordo com cada flagrante.  Após isso as armas são enviadas para o ITEP local para perícia.  Na manhã desta quinta feira 07 de fevereiro de 2019, ao manusear uma dessas armas e sem saber que a mesma estava carregada, ouve um disparo acidental dentro do ITEP em Mossoró.  Apesar do susto ninguém se feriu. Fica aí aí o alerta para todos os profissionais da área, tanto os das ruas Polícia Militar, como da Civil e também do ITEP. É aquela história, como se trata de ocorrências diárias, constantes e que passam por várias pessoas, não custa nada ter uma atenção dobrada no que se desrespeito à armas de fogo. Fica aí o registro. Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram o disparo no teto de uma das salas do ITEP de Mossoró.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se