(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

05/02/2019

CRIMINOSOS FAZEM ARRASTÃO EM FAZENDA NO RN, E NA FUGA TROCAM TIROS COM A PRF E UM BANDIDO MORRE



Crime aconteceu entre Natal e Ceará-Mirim. Os outros bandidos conseguiram fugir. Materiais roubados foram recuperados.
PRF recuperou veículo roubado durante o arrastão na fazenda que fica entre Natal e Ceará-Mirim — Foto: PRF/Divulgação
Um grupo armado invadiu uma fazenda localizada entre Natal e Ceará-Mirim no Rio Grande do Norte e fez um arrastão no local.
Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com policiais rodoviários federais. Um bandido foi morto e outros cinco conseguiram fugir. O material roubado foi recuperado.
De acordo com a PRF, uma das vítimas conseguiu chegar ao posto da polícia em São Gonçalo do Amarante e informar sobre o arrastão. A equipe se deslocou até o local e conseguiu interceptar o veículo em que estavam os bandidos.
Ainda segundo informações da PRF, eram seis criminosos. Houve troca de tiros e um dos bandidos foi baleado e morreu no local. Os outros conseguiram fugir. A PRF recuperou o veículo e os pertences roubados e apreendeu quatro armas: três espingardas e um revólver calibre 38.
PRF apreendeu três espingardas na ocorrência — Foto: PRF/Divulgação
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se