NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2019

ACUSADO DE MATAR COMPANHEIRA A FACADAS EM FRUTUOSO GOMES-RN É PRESO



Policiais civis da Delegacia Regional de Patu prenderam na última quinta feira (31), um homem suspeito de ter matado sua mulher na cidade de Frutuoso Gomes, na região oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo a investigação, Manoel Neto Bezerra, conhecido como “Neto”, 60 anos, teria golpeado sua companheira, Paloma Pereira da Silva, 25 anos, com várias cutiladas de faca peixeira, na noite do dia 17 de janeiro deste ano naquela cidade.
De acordo com a Polícia Civil, Manoel Neto foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça da comarca de Almino Afonso. 
Após ser preso o suspeito foi encaminhado a delegacia de Almino Afonso onde foi indiciado por crime de feminicídio e encaminhado a uma unidade prisional do estado onde ficará a disposição da justiça.
Paloma Pereira, foi morta dentro de casa na frente de um filho menor de idade, depois de um desentendimento com o marido. Após o crime o acusado fugiu, sendo o mesmo preso nesta quinta feira.

Fim da Linha
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.