NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/02/2019

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ-RN



Um acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta quinta feira 28 de fevereiro de 2019, na rua Felipe Camarão em frente ao Cajaranas Bar no bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, a vítima a vitima identificada como Josué Campelo Borges, 24 anos de idade, funcionário da empresa Azul Linhas Aéreas, seguia na via em sua motocicleta e teria perdido o controle da moto ao tentar desviar de um pedestre que atravessou a pista se chocando contra uma placa de sinalização.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM),  mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.


NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Vi esse acidente 😱
    E ele nao desviou de pedestre, um carro que fechou ele nesse retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amigo meu, rapaz muito íntegro, coração grande e muito honesto. Uma pena que tenha acontecido isso. Meu coração está dolorido.

      Excluir
  2. É muito lamentável pois esse trecho e muito movimentado tem motorista que não respeita niquem que Deus der o conforto a família 😞

    ResponderExcluir
  3. Nesse momento pra família não importa se foi fechado pelo um caro ou se foi desviar de um pedreste agora oque importa é que perderam um ente querido trabalhador e muito novo que teve sua vida seifada por irresponsabilidade dos outros

    ResponderExcluir
  4. Este retomo já era pra ser interditado e muito perigoso este asesso já ouve vários acidentes nele

    ResponderExcluir
  5. Estou em choque ainda😭😭😭😭😭 Josué, um jovem tao do bem...cheio de vida,alegri,amigo, sorridente...meu Deus tenha misericórdia de nós, proteja-nos dessas pessoas sem amor,que nao estao nem aí pra quem anda de moto.

    ResponderExcluir
  6. Que Jesus abençoe essa famifam ,são meus vizinhos pessoas de bem que Deus conforte o coração dessa mãe e desse pai .

    ResponderExcluir
  7. Eu vi tava tudo ele não teve culpa tava indo do lado do carro ,ele foi trancado , pelo carro , nós todos tava torcedor pra que ele sobrevive-se ,Muita Gente Q Tavar lá fez até massagem Cardíaca nele até os bombeiros chegaram , muito triste sai de lá com muito dor ,pois perdi minha .mae e minha cunhada no dia so de acidente,e Sei que doe muito , que Jesus te der descaDes Eterno 😔

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se