NOME NOME NOME NOME NOME

16/02/2019

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ.



Uma adolescente de apenas 15 anos morreu vítima de acidente.
Uma colisão envolvendo carro e moto na Avenida Alberto Maranhão, na manhã deste sábado 16 de fevereiro de 2019, bairro Bom Jardim, termina de uma forma triste.
De acordo com informações colhidas no local, o condutor da moto Honda Fan de placa QGB 3395, seguia na Avenida quando um veículo Celta que era conduzido por uma mulher avançou a preferencial causando o acidente.
Maria Suenia Raulino Freire de apenas 15 anos de idade natural de Marcelino Vieira seguia na garupa de uma moto morreu no local antes do socorro médico.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do acidente  aguardando a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Perícias (ITEP).
LEIA TAMBÉM
Engenheiro flagra esposa com amante, mata os dois e comete suicídio



comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Mossoró esta precisando de um engenheiro de trânsito ( se existir) porque só querem saber de multar e gerar dinheiro para os cofres públicos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, e vc recorre da multa(incorreta) nao ganha uma....faz tudo direito mas só o guarda tem razão.

    ResponderExcluir
  3. Os azulzinho deveria eram estarem abordando os condutores pra ver se realmente a população anda errado, pois nem todos andam errados , mais pelo contrário o negócio deles é estarem na esquina da loja Riachuelo metendo a caneta pra cima sem se quer o condutor tomar conhecimento das infrações que eles colocam pras pessoas. Quando menos se espera chega o premiado( multa) na residência da pessoa

    ResponderExcluir
  4. O maior problema não é a malha viária não, realmente está muito ruim, porém, o maior problema são os maus condutores. Vejo isso todo santo dia. Ninguém respeita preferência, avançado sinal vermelho, toma a frente nos cruzamentos pra qm vem na preferência ser obrigado a frear bruscamente. O que o povo de Mossoró ta precisando é de uma boa dose Prudência e mais respeito e educação no Transito. Pra não dizer q a maioria não sabe nem entrar em um retorno.

    ResponderExcluir
  5. Muita força pra família da jovem. E justiça seja feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a mae da adolecente obrigada pelas palavras de comforto eu to aqui indiguinda por conta da inresponsabilidade dessa muilher q tirou a vida da minha filha com tanto futuro prla frente e fico mais inguriada ainda e com o nome dessa muilher pq o nome dela nao saiu nas reportagem so mente o nome da minha filha e o esposo dela e eu nao autorizei eses site a divulgar nome e nem foto da minha filha ajustiça vai ser tomada entudo

      Excluir
  6. E verdade Esse comentário ai gerar dinheiro

    ResponderExcluir
  7. Tanto obfim da linha quanto o passando na hora está ficando sem credibilidade, de certeza esse carro era conduzido por um filho de alguém importante, se fosse menor teriam dito na materia, e assim fica mais um crime impune nessa cidade que está entregue as baratas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a mae da menor e ajustiça vai ser feita ajustiça vai tomar as providencia

      Excluir
  8. Passam bem uma semana ou mais para publicar um comentário?

    ResponderExcluir
  9. UM ACIDENTE FATAL POR IMPRUDENCIA E FALTA DE ATENÇÃO ANDO NO TRÂNSITO DE MOSSORÓ AS PESSOAS NÃO RESPEITO SINAL NEM SETA SÓ ANDAO APRESSADOS.O SINAL DA JOÃO CORDEIRO COM A ALBERTO MARANHÃO BEM PRÓXIMO ONDE OCORREU ESSE ACIDENTE JÁ DEVERIA TER CÂMERAS POIS OS CONDUTORES NÃO RESPEITO PASSAM MUITO RÁPIDO NO SINAL FECHADO EU VEJO A HORA UMA TRAGÉDIA ALI NAQUELE SINAL.

    ResponderExcluir
  10. O ideal era os guardas tirar pelo menos um dia da semana pra passarem o dia ali no vuco vuco,pq pense num local aonde tem erro, a pessoa quando não tem como passar de tanto estacionamento errado. Fica a diga

    ResponderExcluir
  11. Esses guardas só servi pra aplica multa mesmo as vezes ainda inventa a multa eu tenho uma multa por nao usar sinto a primeira coisa que eu faço quando entro no meu carro e coloca o sinto e eles botaram essa multa pra mim e só vim sabe q fui multado foi dias depois q a multa chegou aqui em casa..cadê q eles vão organizar o trânsito quando os sinais tão apagados vão n q eles não ganha comissão fazendo isso...tô raiva até hj de ter uma multa q na ocasião nem errado eu não tava...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.