NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/02/2019

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN 118



Um acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada deste domingo, 10 de fevereiro de 2019,na RN 118,em frente ao acampamento dos sem terras,na Zona Rural de Afonso Bezerra.
Segundo informações, três indivíduos trafegavam na RN, em uma moto Bros, em uma  Pop e outro numa biz, sendo conduzida de forma irregular sendo empurrada.
A vítima identificada como Talis Soares da Silva, de 29 anos de idade, vinha logo atrás em alta velocidade, vindo a colidir na parte de trás da Bros,onde sem capacete, perdeu o controle da moto, vindo a cair e ter afundamento craniano.
Ele seguia sentido a Alto do Rodrigues onde residia,aós sair de uma movimentação festiva na cidade de Ipanguaçu de onde era natural.
Depois dos procedimentos realizados no local pelas equipes do Nore e do Itep, o corpo foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se