NOME NOME NOME NOME NOME

16/01/2019

VÍDEO MOSTRA TRIO FAZENDO ARRASTÃO EM ÔNIBUS NO RN



Duas mulheres e um homem foram flagrados fazendo arrastão no micro-ônibus.
Duas mulheres e um homem assaltaram um micro-ônibus que faz uma linha alternativa em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
A câmera de segurança do veículo flagrou o momento do arrastão, ocorrido na noite desta terça-feira (15).
As imagens foram divulgadas pela Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante. No alto da tela, é possível ver quando o homem, armado, se levanta e rende o motorista. Em seguida, duas mulheres vão para o corredor e começam a recolher os pertences dos passageiros.
Segundo a Polícia Militar, o trio subiu no micro-ônibus no bairro Amarante. Já o assalto, aconteceu em Regomoleiro.
Enquanto o homem assustava os passageiros com uma arma de fogo,as comparsas pegavam os objetos. Foram roubados mochilas, celulares, relógios e documentos. 
Os passageiros foram à Central de Flagrantes da Zona Norte prestar queixa do roubo.
Denúncias
Para denúncias ou informações que possam levar aos criminosos, a Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante dispõe do WhatsApp (84) 99813-1053.


<

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Como da para ver os rostos da gangue , agora é só a polícia Civil investigar e prender, para depois a " Justica" mandar soltá-los. Como é corriqueiro no Brasil a " justiça " soltar bandido.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se