NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/01/2019

VÍDEO MOSTRA SUPOSTO TARADO QUE ANDA PERSEGUINDO MULHERES NO CONJUNTO VINGT-ROSADO EM MOSSORÓ.



Na manhã de ontem, 10 de janeiro de 2018, no bairro Vingt Rosado na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte,um homem foi flagrado por câmeras de monitoramento de uma residência praticando atos contra o pudor de uma jovem que trafegava pela via. 
No vídeo é possível ver o momento em que um homem chega em uma motocicleta e para a mesma em um beco que liga uma rua à outra, desce da moto e começa automaticamente a se masturbar.
Duas horas após esse evento uma mulher também relatou ter sido seguida por vários minutos, por diversas ruas por um homem com as mesmas características das do vídeo.
Após o ocorrido no bairro mais duas mulheres relataram ter sido seguidas também por um indivíduo de moto na semana passada.
A polícia pede que se alguém, ao ver essas imagens, identificar este mau elemento por favor denuncie ao 181 ou 190.



NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Quando eu te acha vc vai ser minha mocinha Pinheiro safado pena que não estava ai fora na hora eu ia te pega e fazer vc de puta minha

    ResponderExcluir
  2. Faz anos q ele vem fazendo isso nos becos do vingt rosado,levou sorte um dia...

    ResponderExcluir
  3. Vai pro hotel Caraúbas, lá tem mulher cara safado.

    ResponderExcluir
  4. Menino era bom um facão bem amoladinho pra ir cortando aos pouco. Um vagabundo desse mas o melhor é ele ir pra cadeia porque estuprador lá tem um bom tratamento

    ResponderExcluir
  5. Ele anda armado é ? Cadê as mulheea caganceiras de Mossoró ? Se fosse comigo ele teria levado uma surra! Deixava ele todo espancado pra morrer !

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se