NOME NOME NOME NOME NOME

04/01/2019

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE PM REAGE A ASSALTO E MATA SUSPEITO EM NATAL-RN;POLICIAL TAMBÉM FOI BALEADO



Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que um soldado do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi baleado na manhã desta sexta-feira (4) ao sofrer uma tentativa de assalto no conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. O soldado reagiu ao ser abordado por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta e houve troca de tiros. Um dos bandidos morreu. O outro, ferido, foi socorrido.
O soldado não estava fardado, e caminhava pela Rua dos Esportes quando foi surpreendido pelos assaltantes.
O assaltante ferido foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Potengi. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Já o PM, que foi atingido na região das costelas, foi levado consciente para o Hospital Santa Catarina. O estado de saúde dele é considerado estável.
No local do crime, a polícia encontrou uma tornozeleira eletrônica e celulares, o que leva a acreditar que a dupla já havia realizado outros assaltos. A motocicleta que estava com os bandidos foi apreendida. O veículo, ainda de acordo com a PM, tem queixa de roubo. Uma arma também foi apreendida com os assaltantes.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. PARABENS AU GUERREIRO, BEM PREPARADO, PENA QUE ERA PRA SER DOIS CPF CANCELADO.

    ResponderExcluir
  2. Pronto, agora se depender das ideologias na governadora o policial deve ser condenado a prisão perpétua por ter matado uma vítima da sociedade e estava apenas fazendo o seu 'trabalho', a pobre vítima oprimida pela sociedade capitalista.
    Caso alguém ainda duvide que o partido da governadora defende bandidos, veja o vídeo no link abaixo em que a candidata a governo do RJ diz claramente ser a favor do assalto.
    https://www.youtube.com/watch?v=hNFKb2RFP2Y

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.