NOME NOME NOME NOME NOME

05/01/2019

[VÍDEO] CHUVA DE GELO NA CHAPADA DO APODI-RN



Asim como foi registrado uma forte pancada de chuva, com queda de granizo, surpreendeu os moradores da cidade de Governador Dix-Sept Rosado,na região Oeste do Rio Grande do Norte na tarde desta sexta feira 04 de janeiro de 2019.,a  região da Chapada do Apodi também registrou o raro fenômeno.
O fato foi registrado por trabalhadores da empresa Agrícola Famosa que inicialmente ficaram bastante assustados e registraram e evento em vídeo.
Granizo é a forma de precipitação que consiste na queda de pedaços irregulares de gelo, comumente chamados de pedras de granizo. Essas pedras, na Terra, são compostas por água no estado sólido e medem entre 5 e 200 mm de diâmetro, sendo as pedras maiores provenientes de tempestades mais severas.
Assista o vídeo abaixo.



<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se