NOME NOME NOME NOME NOME

06/01/2019

TRIPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.



Três pessoas foram mortas por volta das 17:00hs deste domingo 06 janeiro 2019, no bairro Belo Horizonte em Mossoró.  As causas da morte ainda serão investigadas pela DH( Delegacia de Homicídio de Mossoró). Segundo informações do Delegado Roberto Moura da equipe de Plantão. As vitumas identificadas como Marcio Antônio de Almeida Dantas 16 anos de idade,Pablo Alexandre Alves Soares de 18 anos e Raniery Eriko do Nascimento de 37 anos .
Raniery e Pablo foram abordados por homens em um carro. Na abordagem mandaram todos descer e foram executados na calçada de uma residência. Drogas(maconha) foram localizadas dentro do carro de uma das vítimas. Familiares não compreenderam ainda o que ocorreu com as vítimas. Uma delas Raniery trabalhava como pastorador de carros na Avenida Alberto Maranhão em frente ao Banco do Brasil. A polícia não descarta a participação de membros de facções na execução.Ou seja triplo homicídio. Alô dona Governadora. Em seis dias do ano 2019 Mossoró já conta com cinco crimes de homicídio na cidade.







NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Misericórdia senhor é muita violência

    ResponderExcluir
  2. Deus conforte os corações dessa família desses jovens.

    ResponderExcluir
  3. Me desculpe ai ao blog não sou de partido nenhum mas não acho que governo do estado tenha culpa nisso não !!!
    O cara faz coisa errada entra no mundo do crime pagam sempre com a vida e permanece no erro e as policias é quem tem a culpa nem no mundo do crime quem quer sabendo que vai da errado não ten como ter policia em cada rua não

    ResponderExcluir
  4. Senhor protege os inocentes em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  5. Que matéria mais sem pé nem cabeça acho que só vocês viram eles dentro do carro votz

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.