NOME NOME NOME NOME NOME

23/01/2019

TIROTEIO NA QUADRA DA PRAÇA DA UPA DO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN PROVOCA PÂNICO E CORRERIA



Um tiroteio registrado por volta das 18:40hs, desta quarta feira 23 de janeiro de 2019, na quadra de esportes que fica localizada ao lado da Unidade de Pronto Atendimento Alto São Manoel no conjunto Inocop, provocou pânico e correria de populares que la praticam esportes todos os dias.
De acordo com as informações, dois elementos chegaram em uma moto na rua Aristides Rebouças e tentaram matar um desafeto.
Testemunhas relataram que ouviram seis disparos de arma de fogo, e a suposta vítima conseguiu fugir,mas não se sabe se foi atingido por algum disparo.
Em pânico, populares saíram correndo e se abrigaram dentro da UPA.O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), foi acionado e a ROCAM juntamente com a Guarda Municipal estiveram no local mas ninguém foi preso.
No local não foi encontrado cápsulas, assim sendo a polícia acredita que a arma utilizada na ação criminosa foi um revolver.
<

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. O governo tá na hora de botar segurança nas praças assim como eles botam os amarelinhos pra multar até quem está com o cinto de segurança.. se ele olhar e não ver o cinto.... Lasca a multa mesmo a pessoa estando com o cinto... O problema e ele ver... Se não ver . Lasca a multa . Então botem os guardas municipais pra nos proteger para compensar a perseguição das multas......

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus! Uma das únicas praças que sentíamos um pouco de segurança! Eu sempre faço uns exercícios por lá, graças a Deus não me encontrava lá no momento.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, uma praça tão boa....sem fiscalização....concordo os amarelinhos só sabem multar.

    ResponderExcluir
  4. Não quer ser multado ande direito seu tabacudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu direito o texto seu idiota .vá aprender mais um pouco sobre interpretação de texto. Leia e releia antes de dar uma opinião sobre algo idiota

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se