(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

24/01/2019

SUSPEITO DE MATAR PM ILDÔNIO É PRESO EM NATAL-RN



Crime aconteceu em agosto de 2018, na cidade de Caraúbas, quando o cabo foi identificado em ônibus que estava sendo assaltado e acabou executado.
Suspeito de participar do assassinato do PM Ildônio estava foragido desde setembro. Foto: Polícia Militar/Divulgação
A polícia prendeu, na tarde desta quarta-feira (23), em Natal, Lucivan Dantas da Rocha, conhecido como Lucivan Rabicó. Ele é suspeito de participação no assassinato do cabo da Polícia Militar Ildônio José da Silva, de 43 anos, morto no dia 16 de agosto de 2018, na cidade de Caraúbas, a 301 quilômetros de Natal.(RELEMBRE)
Ildônio foi identificado como policial dentro de um ônibus que estava sendo assaltado. O cabo foi levado para fora do veículo e executado. Ele foi o 21º agente de segurança assassinado em 2018 no Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, Lucivan Rabicó foi preso no bairro dos Guarapes, Zona Leste de Natal, por policiais do 9º Batalhão. Ele teria tentado fugir ao ver a viatura. Ao ser abordado, chegou a dar um nome falso, mas, a partir do cruzamento de informações, a força tática do 9º Batalhão conseguiu identificá-lo corretamente como um dos suspeitos na morte do policial em Caraúbas. Ele estava foragido da cidade desde setembro do ano passado e tem mandado de prisão em aberto. É um dos 19 denunciados pelo Ministério Público como responsável pelo assassinato do policial.
,O suspeito preso nesta quarta-feira foi levado à Delegacia de Plantão e, posteriormente, deve ser conduzido a algum Centro de Detenção Provisória (CDP), onde ficará à disposição da Justiça.
PM Ildônio foi assassinado
MATÉRIA DO SITE OP9

<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se