NOME NOME NOME NOME NOME

15/01/2019

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM ASSASSINATO DE PM EM MOSSORÓ É PRESO NO BAIRRO OURO NEGRO



Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró - DEFUR, com apoio de policiais da Força Nacional, prenderam, na tarde de segunda feira, 14 de Janeiro de 2019, um individuo com mandado de busca e apreensão em Mossoró Rio Grande do Norte.
O indivíduo preso foi identificado como Dewene dos Santos, “Caraúbas", 18 anos idade, e se encontra com um mandado de busca e apreensão em aberto, tendo em vista ser foragido do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente de Parnamirim.
Na tarde de hoje os agentes realizavam buscas no Bairro Ouro Negro quando se depararam com o mesmo que tentou se evadir pulando o muro de várias residências, foi feito um cerco e o mesmo foi preso.
Dewene é  acusado de matar, ainda quando era adolescente, o policial militar da reserva Valdecio, morto em 23 de Março de 2018 no bairro Aeroporto.
Dewene foi conduzido para a sede da Defur onde foi apresentado ao Delegado Dr. André Albuquerque, que, após ouvi-lo, o encaminhou ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente em Mossoró.
Esta é a 5a prisão realizada pela equipe, nos últimos 4 dias de trabalho em parceria com agentes da Força Nacional.
Luis Valdecio Faustino
NoFocoDaNoticiaRN

<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.